**Atividades**:
- Estabelecer e manter relacionamentos positivos com os proprietários de imóveis, sendo o ponto de contato principal para suas necessidades, perguntas e preocupações.
atendendo de maneira eficaz.
- Facilitador da comunicação clara e eficaz entre os proprietários e a empresa, transmitindo informações relevantes, como relatórios de desempenho, ocupação e manutenção dos imóveis, respondendo prontamente a consultas e solicitações dos proprietários, fornecendo atualizações regulares sobre a gestão de seus imóveis.
- Lidar com quaisquer problemas ou reclamações dos proprietários, buscando soluções satisfatórias e garantindo sua resolução eficiente, trabalhando com as demais equipes operacionais para garantir a manutenção adequada dos imóveis e a satisfação dos proprietários.
- Promover a integração entre o departamento de proprietários e os outros departamentos da empresa, buscando soluções de eventuais problemas nas unidades que dependem das áreas ou dos proprietários para serem sanados, entre outras atividades.
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento a clientes e resolução de problemas;
- Experiência em hotelaria e hospitalidade ou vivência na área de locação e relacionamento com proprietários, será um diferencial;
- Escolaridade mínima: Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Conhecimento da ferramenta Zendesk ou similares, será um diferencial;
- Conhecimento em Excel básico.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade para trabalhar na escala 6x1
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)