Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Segmento: Não InformadoAtividades:Community manager de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn), incluindo interação com seguidores.Apoiar na criação e publicação de conteúdo.Contribuir para elaboração e envio de releases, além de operar plataformas de envio.Preencher status diários e apoiar na produção de relatórios.Requisitos:Conhecimento das plataformas de redes sociais e ferramentas de agendamento de posts.Excelente comunicação escrita e criatividade para criar conteúdos atraentes.Capacidade de lidar com feedback e aprimorar ideias continuamente.Proatividade, adaptabilidade e paixão por acompanhar as tendências nas redes sociais.Creatividade, empatia e resiliência diante de mudanças rápidas.Dias da Semana: Não InformadoHorário / Período: Não InformadoOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Para atuação das at...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Recepção

Residir ou em fácil acesso a Mauá. Escolaridade: Ensino Médio - Cursando. Principais Atividades: Auxiliar na recepção. Bolsa Auxílio: R$ 500,00. **Horário**:...


Moderna Emprego - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagio Atendimento

Estagiário - Campinas / SP **Descrição**: Adonai Rh em parceria com uma gráfica Atendimento ao balcão, atendimento telefônico, tirar xerox, escanear, corta...


Adonai Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete

Franquia no segmento de salgados localizada dentro do shopping Catarina Outlet, busca por atendente. Essa pessoa será responsável por atender os clientes, op...


Qualy Humanas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T06:02:09.259Z