Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Workplace: Senhor do Bonfim - BA

Já pensou em trabalhar transformando experiências?

A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.

(Código da vaga: P 831)

Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00

Modalidade de trabalho: Presencial

Escala: 5x2 - Segunda à Sexta

Local de trabalho: SENHOR DO BONFIM - BA

Responsabilidades: Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado; Apoiar no uso do totem na retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária); Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico); Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone; Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco; Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes; Abordar e orientar os clientes na agência sobre as vantagens oferecidas. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial; Conhecimentos em informática; Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas; Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos; Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados; Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação. Benefícios: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; Convênio para Pet; e muito mais... A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Pcd

Irá atuar com atendimento ao cliente receptivo por telefone, sanando dúvidas, ou respondendo solicitações sobre os serviços prestados pela empresa. CARGO: Op...


Inklua - Bahia

Publicado 4 days ago

Estágio Em Atendimento De Pós Venda

ATUAR EM SUPERMERCADO LOCALIZADO NO BAIRRO DA PITUBA Atendimento em canais online (Whatsapp, Chat, E-mail e Redes sociais); Atendimento Pós Vendas; Acompanh...


Bahia

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo

Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e ...


Ifdi - Bahia

Publicado 4 days ago

Recepcionista - Recepção Cemed - Hospital Cardio Pulmonar

- Experiência na área será um diferencial.Atividades: Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em...


Diebold Nixdorf Sl. - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T04:55:33.957Z