Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Workplace: Senhor do Bonfim - BA
Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga: P 831)
Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Local de trabalho: SENHOR DO BONFIM - BA
Responsabilidades:

Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem na retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;
Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;
Abordar e orientar os clientes na agência sobre as vantagens oferecidas.
Requisitos:

Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
Benefícios:

Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Convênio para Pet;
e muito mais...

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante Relacionamento Médico

Relacionamento e Prospecção médica Requerimentos: Superior Completo em Enfermagem, Biomedicina, Ciências Biológicas, Farmácia e áreas afins.Disponibilidade ...


Bahia

Publicado 5 days ago

Especialista Relacionamento Cliente I Sac Com

Atendimento receptivo com vendas ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema ...


Atento Brasil - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Pcd

Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além...


Selfit Academias - Bahia

Publicado 5 days ago

Atendente De Bar (Noturno) - Shopping Da Bahia

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping da Bahia, em Salvador/BA. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: **Responsabilidades e ...


Carreiras Outback - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T05:59:54.612Z