**ATIVIDADES PROFISSIONAIS**
O(a) nosso(a) Assistente de Atendimento será responsável pelas seguintes atividades:
- Apresentar aos pais, aos responsáveis e/ou aos alunos a escola, as instalações, os cursos oferecidos, os benefícios/diferenciais, os valores e as condições de pagamento;
- Estar em contato ativo com clientes e com potenciais clientes, e orientá-los quando necessário;
- Esclarecer dúvidas e resolver problemas dos clientes no dia a dia da escola;
- Controlar e organizar tarefas administrativas (atualização de planilhas e de sistemas, recebimento de pagamentos, emissão de NFs, arquivos com registros da vida escolar dos alunos, etc.
);
- Auxiliar no planejamento escolar e participar do processo de matrícula e de formação de turmas;
- Cuidar da agenda da escola e do cronograma de aulas, bem como da reposição e do agendamento de aulas demonstrativas/experimentais;
- Apoiar a unidade/escola como um todo, e também todos os funcionários (professores, vendedores, Diretor, etc.
);
- Apoiar a venda de cursos (presencialmente e por telefone) de programação, de aplicativos, de robótica e de criação de games;
- Realizar eventos visando à captação de novos alunos.
**PERFIL DESEJADO PARA A VAGA**
Buscamos um(a) Assistente de Atendimento que atenda aos seguintes requisitos:
- **Gostar de lidar com crianças;**:
- **Muita facilidade em comunicação;**:
- Muito **proativa, responsável, organizada e com comprometimento e foco em resultados;**:
- Disponibilidade para trabalhar também aos sábados;
- Excelentes habilidades com vendas e com recepção;
- **Facilidade com tecnologias e com sistemas.
**
**DIFERENCIAIS**
- Ter experiência na área comercial do ramo educacional (em escolas de idiomas e/ou de ensino profissionalizantes);
- Conhecer e se interessar por atividades ligadas ao mundo geek.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)