Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 16 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 16 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 16 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 16 days ago

Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento
Empresa:

Cpfl Energia


Detalhes da Vaga

Sorocaba, SP Auxiliar/
Operacional A combinar Regime CLT
Detalhes da vaga

Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional;
Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria, PROCON, órgãos reguladores, Ministério Público etc.), além de representar a empresa quando necessário;
Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar e incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento e dos parceiros credenciados, com foco na otimização dos processos;
Receber, analisar e encaminhar documentos para as áreas fim, de acordo com o prazos procedimentos definidos;
Detectar e informar o Supervisor imediato da existência de possíveis não
- conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas;
Coletar e registrar informações nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos;
Cumprir os procedimentos definidos pela legislação vigente relacionados a horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro, tabela de tarifa atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa;
Manter-se atualizado através de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais e informações disponibilizados pela empresa ou outros canais.

**Requisitos**:
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Outros requisitos

Necessário Ensino Médio Completo;
Pacote Office básico;
Desejável conhecimento no SAP

Residir em Jaguariúna/SP

Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas.

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência, portanto é necessário possuir Laudo atualizado.

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Auxílio-creche
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Vale-alimentação


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento
Empresa:

Cpfl Energia


Built at: 2024-09-10T13:50:18.879Z