Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Jornada de trabalho - 44 horas semanais Segunda a Sexta-feira 9:30 às 19:30 horas Benefícios: Assistência odontológica, Vale Refeição, Vale transporte Responsabilidades e Experiências desejáveis: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES ? Efetuar agendamentos conforme encaminhamento estabelecido de cada paciente acompanhado de acordo com consetimento do mesmo; ? Realizar a captação, agendamento, confirmação de consultas, pesquisa de satisfação dos clientes e processos relacionados ao atendimento dos clientes gerenciados das carteiras; ? Utilizar de todas as ferramentas disponibilizadas na área Ominichannel ( multi canais de contato); ? Seguir os scripits de abordagem estabelecidos para cada cliente; ? Conhecer e se atualizar nas particularidades de cada cliente e nos processos da área, para a realização de abordagens efetivas junto aos clientes utilizadores; ? Acompanhar dos pacientes encaminhados que tem mais de 30 dias e realizar o agendamento de retorno dos mesmos nas suas respectivas unidades; ? Organizar a rotina de trabalho para alcance da meta diária estabelecidade de contatos efetivos; ? Realizar e garantir a qualidade dos registros das atividades realizadas com os clientes atendidos, dentro do sistema ou ferramenta de controle utilizado, realizando todas as anotações inerentes ao atendimento ? Manter a equipe de referência e coordenadores, informados de todas as intercorrências relativas aos pacientes durante os agendamentos e/ou atendimentos realizados para os agendamentos com a equipe de profisisonais de saúde que acompanha o paciente ou externa, sempre que ação pendente ou demandado pelo paciente.
? Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo; ? Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados disponíveis dos indicadores; ? Participar das atividades de educação permanente; ? Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores; ? Preencher os indicadores inerentes às suas atividades; ? Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente; ? Sinalizar ás Unidades dificuldades de acesso e ocupação das agendas que impacte no acesso pelos clientes; ? Identificar e atuar nas oportunidades de melhoria nas atividades desenvolvidas; ? Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, sistema, e demais), cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.
Requisitos: Ensino médio completo Experiência com atendimento de clientes em Hospitais e Clinicas.
Disponibilidade imediata