Mudar a o panorama da educação pública brasileira é o nosso objetivo.
Para isso, oferecemos aos municípios parceiros Soluções Educacionais completas que incluem literaturas, materiais impressos e digitais, Objetos Educacionais Digitais (OEDs), consultoria pedagógica e formação continuada para professores que utilizam nossos serviços.
Promovemos a construção de um ambiente plural, com uma equipe diversa.
Por aqui, contamos com o apoio de profissionais que atuam em diferentes áreas buscando o mesmo propósito: apoiar o alcance de resultados em prol da educação dos municípios.
Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,
pessoas movidas por desafios e inspiradas
por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser,
cadastre seu currículo e se aplique na vaga!
VAGAS DESTINADAS EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Responsabilidades e atribuições
O que nossa área faz aqui no Aprende Brasil Educação?
Vem ver!
Nossa Central de Atendimento é dedicada a proporcionar suporte excepcional aos clientes da empresa.
Estamos focados em resolver problemas de forma eficiente, oferecendo suporte as nossas plataformas educacionais, informações sobre nossos produtos e serviços, gerenciando reclamações com empatia e precisão e garantindo uma colaboração eficaz com outras áreas para assegurar a melhor experiência possível para nossos clientes.
Prospecção de clientes em busca do fortalecimento de nossa carteira.
Saiba como irá contribuir com a nossa equipe:
Atuará com atendimento receptivo e ativo em nossa central de atendimento;
Compreenderá a necessidade do cliente, realizando o atendimento, via telefone, WhatsApp e e-mail garantindo um serviço de qualidade e eficiente;
Analisará problemas reportados pelos clientes e buscar soluções adequadas, assegurando a satisfação do cliente;
Prestará suporte aos usuários de plataforma de ensino quanto a utilização e solução de problemas;
Executará a abertura de chamados em sistema e encaminhar as necessidades e problemas apresentados pelos clientes junto às áreas responsáveis;
Realizará prospecção ativa de novos clientes, utilizando técnicas e abordagens adequadas para alcançar metas estabelecidas;
Atuará em pesquisas de mercado, coletando informações relevantes que contribuam para a atualização de cadastros;
Executará outras demandas ativas relacionadas à expansão e fortalecimento da carteira de clientes.
Requisitos e qualificações
O que esperamos que você saiba:
Experiência na área de atendimento ao cliente, telemarketing e vendas;
Familiaridade com técnicas de vendas e prospecção;
Facilidade em sistemas operacionais;
Disponibilidade para atuar 100% presencialmente;
Pacote office (Excel, Word) nível intermediário;
Disponibilidade de horários eventuais;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de análise e resolução de problemas de forma proativa;
Organização e habilidades multitarefa para lidar com diferentes demandas simultaneamente;
Orientação para resultados e capacidade de cumprir metas estabelecidas.
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 09h48 às 18h00 na região do CIC.
Será um diferencial se você apresentar:
Ensino superior cursando ou completo.
Informações adicionais
Por que trabalhar aqui?
Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar:
Queremos o seu bem-estar e você sempre sorrindo, para isso disponibilizamos
plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida .
Oferecemos
vale alimentação e/ou refeição , você pode escolher o que se adequa melhor a sua rotina.
Quer continuar se especializando e aprendendo?
Aqui você recebe
incentivo à Educação
em instituições parceiras.
Além disso, temos a plataforma Gestão de Gente, com cursos online preparados para você
acelerar seu desenvolvimento
e um
espaço para feedback , que faz parte da nossa cultura.
Alcance o equilíbrio entre trabalho e bem-estar com o
Wellhub:
cuide de sua saúde mental e física conosco!
Valorizamos quem está conosco, colaboradores com mais de 06 meses de empresa podem participar de
recrutamento interno
para vagas de quaisquer unidades do Grupo Positivo.
Vem de ônibus?
Por aqui oferecemos
vale transporte
para o seu deslocamento.
Vem de bike?
Oferecemos
bicicletário e um vestiário
para tomar aquela ducha.
Vem de carro ou moto?
Por aqui também temos
estacionamento .
Seus filhos têm entre 3 e 5 anos podem ficar em um local seguro enquanto você trabalha, com o
auxílio creche .
Quando a família crescer você terá
licença maternidade ou paternidade
estendidos.
Folga no dia do seu aniversário
para você aproveitar o seu dia do jeito que quiser.
Oferecemos
auxílio home office
para apoiar nosso time que trabalha de casa.
Quer
descontos exclusivos
em diversos estabelecimentos?
O Positivo Mais Vantagens é nosso clube para colaboradores e dependentes.
Quem é da casa também tem acesso ao Meu Positivo para comprar produtos da Positivo Tecnologia com desconto esperto.
Incentivamos o uso consciente do seu rendimento.
Oferecemos o
Good Card e empréstimo
com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento.
Finalmente, por que o Grupo Positivo?
O nosso DNA é o conjunto das nossas
quatro competências universais, são: Encantamento, Simplicidade, Aprendizado e União .
Estas competências em conjunto, fazem com que a nossa digital nos torne: ÚNICOS.
Essa vaga é para pessoas que adoram trazer o
#encantamento
com todo mundo - clientes, colegas, fornecedores - não importa quem seja!
Nós sabemos que trabalhar em equipe é essencial para fazer projetos incríveis e é por isso que a
#união
é fundamental aqui na nossa empresa.
A gente acredita que a
#simplicidade
é a chave para entregar um bom trabalho, por isso, tentamos sempre simplificar as coisas e evitar complicações desnecessárias.
Ah, e o
#aprendizado
é o nosso lema por aqui - estamos sempre ensinando e aprendendo, por isso, queremos pessoas que estejam ansiosas para fazer parte dessa jornada de evolução constante.
Vamos construir um mundo #Positivo juntos?
Inovação faz parte da nossa história
Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972.
De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.
O nosso jeito Positivo de ser
A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso.
Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência.
E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar.
#J-18808-Ljbffr