Inovação faz parte da nossa história Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972.
De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.
O nosso jeito Positivo de ser A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso.
Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência.
E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar.
/n O que esperamos que você saiba: Experiência na área de atendimento ao cliente, telemarketing e vendas; Familiaridade com técnicas de vendas e prospecção; Facilidade em sistemas operacionais; Disponibilidade para atuar 100% presencialmente; Pacote office (Excel, Word) nível intermediário; Disponibilidade de horários eventuais; Capacidade de trabalhar em equipe; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de análise e resolução de problemas de forma proativa; Organização e habilidades multitarefa para lidar com diferentes demandas simultaneamente; Orientação para resultados e capacidade de cumprir metas estabelecidas.
Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 09h48 às 18h00 na região do CIC.
Será um diferencial se você apresentar: Ensino superior cursando ou completo.
/n O que nossa área faz aqui no Aprende Brasil Educação?
Vem ver! Nossa Central de Atendimento é dedicada a proporcionar suporte excepcional aos clientes da empresa.
Estamos focados em resolver problemas de forma eficiente, oferecendo suporte as nossas plataformas educacionais, informações sobre nossos produtos e serviços, gerenciando reclamações com empatia e precisão e garantindo uma colaboração eficaz com outras áreas para assegurar a melhor experiência possível para nossos clientes.
Prospecção de clientes em busca do fortalecimento de nossa carteira.
Saiba como irá contribuir com a nossa equipe: Atuará com atendimento receptivo e ativo em nossa central de atendimento; Compreenderá a necessidade do cliente, realizando o atendimento, via telefone, WhatsApp e e-mail garantindo um serviço de qualidade e eficiente; Analisará problemas reportados pelos clientes e buscar soluções adequadas, assegurando a satisfação do cliente; Prestará suporte aos usuários de plataforma de ensino quanto a utilização e solução de problemas; Executará a abertura de chamados em sistema e encaminhar as necessidades e problemas apresentados pelos clientes junto às áreas responsáveis; Realizará prospecção ativa de novos clientes, utilizando técnicas e abordagens adequadas para alcançar metas estabelecidas; Atuará em pesquisas de mercado, coletando informações relevantes que contribuam para a atualização de cadastros; Executará outras demandas ativas relacionadas à expansão e fortalecimento da carteira de clientes.