Você sempre sonhou em fazer parte de uma grande empresa? Você é dinâmico, comunicativo, proativo? Gosta da área de Atendimento ao Cliente? Então, venha fazer parte da equipe das Empresas Randoncorp!
Temos uma oportunidade de **Assistente de Atendimento Financeiro na Central de Relacionamento das Empresas Randon!**
Estamos buscando alguém que queira fazer a diferença e que se identifique com atividades relacionadas as pessoas de diferentes públicos!
Estamos buscando alguém para crescer junto conosco!
**#VemPraRandon #SomosRandoncorp**
**Responsabilidades e atribuições** Suas responsabilidades e atribuições, serão**:
- Registrar os atendimentos realizados através de sistema de atendimento;
- Analisar dados financeiros de fornecedores e clientes. Organizar documentos diversos. Fazer a interface com a área Financeira, obtendo suporte quando necessário;
- Avaliar status de pagamentos de fornecedores, dando andamento a pendências internas;
- Revisar e fazer scritps de atendimento, reforçando a base escrita de procedimentos;
- Avaliar e propor melhorias para o processo de atendimento ao cliente afim de melhorar a sua experiência.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Graduação concluída ou em andamento;
- Certificação/ Conhecimento em Informática Pacote Office;
- Ser cordial, ter boa dicção e oratória;
- Gostar de atendimento ao público;
- Domínio da língua portuguesa (boa escrita).
**Será um diferencial**:
- Conhecimento em SAP;
- Experiência em atendimento.
**Informações adicionais**
Possibilidade de trabalho híbrido.
Ótima oportunidade para adquirir conhecimento geral da área financeira.
Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. **Vamos construir o amanhã com a gente?