**#NossoJeitoRedefineHistórias**
**Sobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO**
- Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas, exames, procedimentos ou internação, de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa, proporcionando qualidade no atendimento do paciente e qualificando a sua experiência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento com excelência preconizando a boa imagem da Instituição, garantindo o acolhimento e a privacidade frente às necessidades do cliente;
- Atender pacientes, acompanhantes e visitantes, a fim de prestar informações diversas e agendar consultas, exames e procedimentos;
- Solicitar documentos de identificação do cliente, verificando o agendamento e status da autorização do convênio, realizando cadastro no sistema com todos os dados necessários;
- Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia e a cultura corporativa, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas;
- Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade, bem como todas as diretrizes institucionais.
**Requisitos e qualificações** O que precisamos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
**O que pode diferenciar você**:
- Superior em andamento em Hotelaria, Administração ou áreas afins;
- Experiência em atendimento ao cliente em clínicas médicas ou hospitais.
**Informações adicionais** Horários / Escala**:
- Horário das 13:00 às 22:00
- Escala 6x1 (incluindo finais de semana e feriados)
Somos um veículo da ciência para a vida humana e redefinir a saúde no Brasil é o que nos move.
Há mais de 95 anos, cuidamos das pessoas, integrando **saúde, pesquisa e educação.**
Acreditamos na força do protagonismo e na inovação, buscando sempre aprender com agilidade, focar no resultado, não esquecendo da importância da gentileza, colaboração, ética e compromisso com a sociedade. Prezamos muito pela qualidade e segurança e juntos, movemos nossas conquistas.
Somos mais de** 4 mil colaboradores**, que juntos, dedicam-se diariamente ao cuidado com as pessoas. Valorizamos nossos profissionais e entendemos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Somos uma instituição que combina tradição e inovação, sem distinção de credo, etnia ou situação social. Valorizamos nossas origens e aprendemos com nossos colaboradores, clientes e a comunidade que impactamos.
Neste ano, conquistamos a 3ª colocação no ranking nacional do Instituto Great Place to Work (GPTW) no segmento de hospitais e recebemos a Acreditação no quesito qualidade, segurança e atendimento aos pacientes pela JCI (Joint Commission International).
**E então, vamos juntos, redefinir a saúde no Brasil?