Assistente De Atendimento - Goianésia/Go

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Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionJá pensou em trabalhar em um lugar onde as pessoas estão no centro e no coração do negócio?Aqui no Sicredi Celeiro Centro Oeste é assim. Apostamos em ações e soluções com estratégias focadas nas pessoas e temos certeza de que essa é a chave para promover a mudança que queremos ver em cada canto do Brasil. Temos foco nos associados e, com cooperação e simplicidade, levamos a inovação até eles e para as mais diversas comunidades.Estamos há 120 anos construindo uma sociedade mais próspera e acreditamos no poder do cooperativismo para impactar e promover o desenvolvimento.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).Se você quer fazer parte disso tudo, se inscreva. Faça parte desse time!Responsibilities and assignmentsApoiar a área de negócios na agência;Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado;Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requirements and qualificationsNecessários:Ensino Superior Cursando ou Completo;Disponibilidade para viagens.Desejáveis:Certificações e Registros CPA10 ou 20Conhecimento sobre produtos e serviços financeirosFoco no associadoComunicaçãoFacilidade com a tecnologiaOrientação para servirAdditional informationPrincipais Benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vale Transporte;Gympass;Participações nos Resultados;Programa de Apoio ao colaborador (telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicólogo);Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico);Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR;Auxílio Creche ou Babá para Crianças até 6 anos e 11 meses;Previdência Privada até 10% do salário;Ecossistema de Aprendizagem – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Process stagesStep 1: Cadastro1CadastroStep 2: Queremos te Conhecer!2Queremos te Conhecer!Step 3: Avaliação - PDA3Avaliação - PDAStep 4: Entrevista com GP e Gestor da Área4Entrevista com GP e Gestor da ÁreaStep 5: Contratação5ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!


Fonte: Gupy_Io

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