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Assistente De Atendimento / Grupo Baía Sul

Detalhes da Vaga

Job DescriptionO ano de 2018 o grupo Hospital Care marcou o ingresso também em Florianópolis-SC por meio do Baía Sul Hospital. Destacando-se como o serviço de atendimento à saúde mais completo, integrado e sinérgico de Florianópolis, o Baía Sul Hospital representa a excelência e um elevado padrão de atendimento para os usuários. Surge como uma oportunidade de consolidar conceitos inovadores na prestação de serviços de saúde, alinhando as mais modernas técnicas de arquitetura, engenharia, medicina e gestão. Seu compromisso é assegurar comodidade, agilidade, humanização e segurança em todos os aspectos do atendimento.Além do Baía Sul Hospital, o HUB Florianópolis conta também com o Imperial Hospital de Caridade, considerado o primeiro hospital de Santa Catarina, além da Clínica Imagem, que proporciona comodidade e segurança em exames detalhados e confiáveis; e a Clínica e Maternidade Santa Helena, que se destaca como referência em serviços médicos de alta qualidade, com especial ênfase em seu serviço de Maternidade com emergência 24 horas.A regional faz parte do grupo Hospital Care que em 2017, a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia. Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.A companhia tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.Somos milhares de colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares. Temos o foco em oferecer uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar de humanização.Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.Main ResponsibilitiesExecutar o pré atendimento do paciente e familiar, atuando de forma proativa na identificação e conferência da documentação e procedimentos que antecedem a admissão, direcionando para atendimento em função do fluxo, volume e tempo de espera, visando a agilidade ao processo de atendimento;Monitorar continuamente o tempo de espera, volume e gargalo de atendimento, prestando de imediato o acolhimento do paciente e familiar, disponibilizando-se para ajudar, escutar reivindicações e esclarecer dúvidas, visando oferecer um atendimento diferenciado, humanizado e cuidadoso na instituição;Realizar a admissão do paciente na instituição, atentando-se aos protocolos de identificação segura do paciente, recebimento e conferência de documentação e autorizações de operadoras, realizando o cadastro no sistema Tasy de acordo com os protocolos e rotinas preestabelecidas, visando garantir o correto cadastramento do paciente;Realizar a cobrança de atendimento particular com alta fora do horário comercial, atentando-se ao correto fechamento da conta do paciente.Requirements and SkillsEnsino Médio Completo;Disponibilidade de horário;Experiência no atendimento dentro da área hospitalar será considerado um diferencial.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T21:04:02.368Z