Job descriptionOPORTUNIDADE TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS Se você atuou ou atua como no atendimento ao cliente em uma grande empresa, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
Responsável por realizar o atendimento nas recepções, através dos processos de identificação, controle de entrada e saída e o acompanhamento quando necessário, visando suprir as necessidades do cliente no HMD, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Main responsibilitiesContribuir que o cliente receba as orientações adequadas durante a sua permanência nas dependências do hospital, através do controle de acessos, de orientações e do acompanhando aos locais solicitados.Contribuir para a identificação visual e a segurança do paciente, através da entrega dos crachás de identificação do cliente e do tipo de serviço solicitado.Contribuir com o mapeamento e coleta de informações a respeito do feedback dos clientes, através da realização de visitas, e pesquisas nos leitos.Contribuir com o acolhimento e receptividade do cliente, realizando o transporte de bagagem e cadeiras de rodas, conduzindo o cliente ao local desejado com segurança e cordialidade.Contribuir com a segurança dos pertences do paciente, por meio do acompanhamento dos clientes ao guarda-volumes e do registro no caderno e no sistema as informações relacionadas.Requirements and skillsEnsino médio completo.Additional informationOferecemos: Refeitório no local;Vale Transporte;Convênio Médico e Odontológico;Auxílio creche;Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;Total Pass
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