O (a) Assistente de atendimento é o(a) profissional responsável pelo atendimento ao paciente no digital e telefone, com o objetivo de esclarecer dúvidas gerais como horários de funcionamento, valores, serviços, médicos e demais questões pertinentes.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar atendimento digital e telefônico, respondendo dúvidas gerais de maneira eficiente;
- Interagir com os pacientes de maneira empática e eficaz, representando a imagem institucional do hospital;
- Registrar e acompanhar todas as solicitações em sistemas específicos, garantindo rastreabilidade e continuidade no atendimento;
- Atualizar-se constantemente sobre mudanças nos serviços, políticas ou outras informações relevantes ao atendimento ao cliente;
- Colaborar com as equipes internas, direcionando questões que demandem suporte de outros setores (financeiro, médico, agendamento, etc.
);
- Manter padrões elevados de atendimento e zelar pela satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações** Experiências e formação**:
- Ensino médio completo
- Experiência anterior em atendimento ao público em ambientes hospitalares
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência com plataformas digitais de atendimento ao cliente
- Conhecimento básico em rotinas hospitalares.
**Habilidade e conhecimentos**:
- Conhecimento básico em informática;
- Habilidade em comunicação clara e empática;
- Organização, atenção aos detalhes e proatividade no desempenho das atividades;
- Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional
**Informações adicionais**
- Vagas para jornadas: 6 x1 (13 às 19:15); 6x1 (19 às 01:15 hrs); 6 x1 (07 às 13:15);
- Salário compatível com o mercado
- Plano de saúde Unimed
- Vale transporte
- Assistência Odontológica
- Desconto farmácia
- Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC
- Incentivo acadêmico
- Programas de saúde e bem estar
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
Junte-se a nós e seja parte de uma história de sucesso!