Job descriptionO grupo Unimed primando pelo foco em cuidar das pessoas, está buscando um(a) Assistente de atendimento para atuação no Hospital Unimed Campina Grande.
É o(a) profissional responsável pelo atendimento ao paciente no digital e telefone, com o objetivo de esclarecer dúvidas gerais como horários de funcionamento, valores, serviços, médicos e demais questões pertinentes.
Main responsibilitiesRealizar atendimento digital e telefônico, respondendo dúvidas gerais de maneira eficiente;Interagir com os pacientes de maneira empática e eficaz, representando a imagem institucional do hospital;Registrar e acompanhar todas as solicitações em sistemas específicos, garantindo rastreabilidade e continuidade no atendimento;Atualizar-se constantemente sobre mudanças nos serviços, políticas ou outras informações relevantes ao atendimento ao cliente;Colaborar com as equipes internas, direcionando questões que demandem suporte de outros setores (financeiro, médico, agendamento, etc.
);Manter padrões elevados de atendimento e zelar pela satisfação do cliente. Requirements and skillsEnsino médio completoExperiência anterior em atendimento ao público em ambientes hospitalaresExperiência com plataformas digitais de atendimento ao clienteConhecimento básico em rotinas hospitalares.Conhecimento básico em informática;Habilidade em comunicação clara e empática;Organização, atenção aos detalhes e proatividade no desempenho das atividades;Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional. Additional informationVagas para jornadas: 6 x1 (13 às 19:15); 6x1 (19 às 01:15 hrs); 6 x1 (07 às 13:15);Salário compatível com o mercadoPlano de saúde UnimedVale transporteAssistência OdontológicaDesconto farmáciaUniversidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MECIncentivo acadêmicoProgramas de saúde e bem estar
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