Estamos em busca de profissionais com entusiasmo, que apreciem desafios e sejam proativos para integrar no nosso #Time_CX.
O Assistente de Atendimento ao Cliente I desempenhará um papel crucial no suporte ao cliente (embarcador) por meio de e-mails e tickets, com o objetivo de garantir a melhor experiência possível.
Este profissional realizará atividades específicas de apoio à área de Atendimento, participando ativamente da construção de uma relação positiva com os clientes.
Responsabilidades e atribuições Atuar no monitoramento via sistema, da movimentação de cargas (entrada e saída), visando garantir a entrega dentro dos prazos previstos; Apoio aos analistas/assistentes sobre eventuais casos de desvios, monitorando todas as fases de movimentação da mercadoria/produto extraviado; Fornecer informações e emitir relatórios sobre as movimentações diária de entregas, atrasos, devoluções, reclamações, afim de garantir a qualidade no atendimento e apoio necessário ao cliente embargador; Acompanhamento de entregas e bloquear os casos com irregularidades no produto; Realizar controles em planilhas; Atendimento através de telefone, e-mail, chat e sistemas internos e externos; Requisitos e qualificações Ensino Médio completo.
Conhecimento básico em Excel é fundamental.
Habilidade para se comunicar de forma clara, cordial e eficaz.
Empatia e capacidade de lidar com situações desafiadoras.
Disponibilidade para adaptação em períodos estratégicos.
Disponibilidade de horário( Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48 hrs); Barueri - Zona Oeste SP Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Trabalho em equipe Proatividade e iniciativa Microsoft Excel Empatia