Job descriptionO Assistente de Atendimento é responsável por atender os clientes com ética e responsabilidade, autorizando procedimentos e fornecendo informações com eficiência e agilidade.
Main responsibilitiesPrestar atendimento telefônico e pessoalmente aos clientes locais e de intercâmbio, realizando agendamento de consultas médicas e sessões de equipe multidisciplinar, fornecendo autorizações para procedimentos médicos, ambulatoriais e exames.Agendar consultas e/ou exames para o cliente, quando necessário, fora da área de ação.Esclarecer dúvidas dos clientes quanto às informações sobre carências, coberturas contratuais e pré-existência.Encaminhar pendências registradas no sistema para o superior imediato, bem como registrar todas as informações e reclamações efetuadas pelos usuários.Acompanhar e retornar de requerimentos diversos. Requirements and skillsO que você precisa ter: Ensino superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas).Informática básica. Additional informationPORQUE VOCÊ VAI AMAR TRABALHAR NA UNIMED SUL CAPIXABA? Muitos benefícios! Participação nos lucros e ResultadosTicket AlimentaçãoAlimentação no local (exclusivo para o Hospital Unimed)Vale transporteEstacionamento próprio (exclusivo para o Hospital Unimed)Café da manhã e da tardePara cuidar da sua saúde e bem estar: Plano de saúde (extensivo aos dependentes)Plano odontológico (extensivo aos dependentes)Seguro de vidaConvênio farmáciaÁrea de descansoPrograma de Acolhimento PsicológicoGinástica laboralGrupo de corridaConvênio com academiasSala de apoio a amamentaçãoPensando no seu desenvolvimento profissional: Convênio com faculdades e escolasEducação CorporativaPlano de desenvolvimento individualReconhecemos e Valorizamos você: Presente de aniversárioPrograma Você em destaqueReconhecimento por tempo de casaTicket em dobro no mês de casamentoAdoramos uma confraternização: Happy HourGincana de colaboradoresCafé JuninoFesta de fim de anoLocal de trabalho: Cachoeiro de Itapemirim / ES
Aqui, na Unimed, a diversidade importa! Valorizamos as diferenças - pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade.
#J-18808-Ljbffr