**Cód. da vaga: 4521**:
**Assistente de Atendimento I em Porto Alegre - RS - Brasil**:
**Publicado há 7 horas**:
Praticar empatia a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno, materializando o Jeito de CUIDAR da Unimed Porto Alegre; Controlar e realizar solicitações das guias de autorização, conforme prazos estabelecidos (POA e Intercâmbio); Receber prescrições médicas e direcionar no fluxo do processo de autorizações e posterior arquivo no prontuário do paciente; Atender ao público - usuários do serviço; Receber pagamento de procedimentos ou tratamentos particulares, emitindo a nota fiscal correspondente, bem como realizar o controle e fechamento de rotinas do fluxo de caixa; Registrar ocorrências e/ou intercorrências do plantão nos canais ofertados para tal; Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias; Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção; Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento sempre que necessário.
**Cargo**: Assistente de Atendimento I
**Tipo de Contrato**: (Temporário)
**Área profissional**: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas, Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VR R$33,00 + VT + Insalubridade / Insalubridade
**Requisitos**: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Conhecimento pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência na área administrativa de estabelecimentos de saúde Não é obrigatório, mas se tiver alguns dos requisitos abaixo será um diferencial: Conhecimento sobre autorização de tratamentos oncológicos. Ensino superior em curso. Informações adicionais: