Job descriptionMais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 Unidades presentes em 15 estados brasileiros.Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca.Acreditamos na diversidade e inclusão social. Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também!A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!Main responsibilitiesExecutar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado;Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade;Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados;Relatar informações provenientes destas interações;Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados;Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.Requirements and skillsExperiência na área;Ensino superior em andamento será um diferencial;Mindset voltado para Experiência do Consumidor;Orientação a entregas e resultados.Additional informationPerfil desejado:Dinâmico;Energia alta;Boa comunicação;Proativo em suas atividades;Boa capacidade de trabalho em equipe.
#J-18808-Ljbffr