Assistente De Atendimento I (Pcd)

Assistente De Atendimento I (Pcd)
Empresa:

Cpfl Energia


Detalhes da Vaga

• Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional; • Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria, PROCON, órgãos reguladores, Ministério Público etc.), além de representar a empresa quando necessário; • Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar e incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento e dos parceiros credenciados, com foco na otimização dos processos; • Receber, analisar e encaminhar documentos para as áreas fim, de acordo com o prazos procedimentos definidos; • Detectar e informar o Supervisor imediato da existência de possíveis não- conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas; • Coletar e registrar informações nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos; • Cumprir os procedimentos definidos pela legislação vigente relacionados a horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro, tabela de tarifa atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa; • Manter-se atualizado através de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais e informações disponibilizados pela empresa ou outros canais.Local de trabalho: Jaguariúna, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento I (Pcd)
Empresa:

Cpfl Energia


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 19 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 19 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 19 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-07-07T01:54:58.298Z