Assistente De Atendimento I | Projeto Escalada

Detalhes da Vaga

Workplace: São Paulo - SP
"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!
" Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas.
Faz parte do portfólio de empresas da nstech, conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil.
Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística. A BRK está presente em todo o território nacional.
Nossa estrutura operacional garante atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano.
São mais de mil especialistas em gerenciamento de riscos, gestão logística e prevenção de acidentes, trabalhando para atender todas as necessidades de nossos clientes.
Temos mais de 50 colaboradores dedicados exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras e aperfeiçoando constantemente nossos serviços.
Conosco as suas atividades serão: Atender chamadas, e-mails, chats e mensagens, oferecendo suporte e soluções para suas dúvidas e problemas.Registrar e acompanhar solicitações e reclamações, garantindo que sejam resolvidas de forma satisfatória.Fornecer informações sobre produtos, serviços, prazos.Suporte nas tecnologias.Para que tenha o match entre nós, você precisa ter: Ensino médio completo;Disponibilidade total para escala: 5x2 das 8h às 18h.Conhecimento básico/intermediário em informática;Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e escrita.Capacidade de trabalhar em equipe.Mínimo de 1 ano de atuação na BRK Tecnologia.Por que trabalhar na BRK Tecnologia? Aqui, o todo importa mais do que as partes.
Trabalhamos cooperando e não apenas na nossa área de atuação.
Independentemente do nosso papel, assumimos a responsabilidade pela entrega do todo.
Estamos sempre prontos a ajudar e trabalhamos bem com outras áreas, sempre com muita empatia e respeito.
Vale Refeição Flex;Assistência Médica;Assistência Odontológica;"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!
"

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T18:52:00.672Z