Job descriptionAtuar nos Serviços Próprios, realizando o atendimento e acolhimento de beneficiários e cooperados, orientando e divulgando sobre a instalação de aplicativos, remanejando agendas médicas, abrindo prontuários de atendimento, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir!
Main responsibilitiesRealizar o atendimento e/ou acolhimento dos beneficiários e/ou cooperados, de forma presencial ou por telefone.Realizar a escuta empática a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno.Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais da Unimed Porto Alegre aos beneficiários.Orientar sobre a rede credenciada, para utilização conforme o produto contratado pelo beneficiário.Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira, com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize "Risco de Queda" a este.Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação.Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e/ou de procedimentos.Identificar e sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos e internações.Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes as consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações.Controlar as guias de autorização conforme prazos do ROP (POA e Intercâmbio) para exames, procedimentos e internações.Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência).Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames para arquivamento digital pertinentes a sua área de atuação.Registrar ocorrências e/ou intercorrências e a passagem de plantão vinculadas ao atendimento.Realizar o levantamento de materiais de expediente para a unidade, acompanhando o seu recebimento.Monitorar e enviar retorno às demandas dos clientes encaminhadas por meio do CRM (Customer Relationship Management- sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias.Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção.Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.Ofertar ao cliente o preenchimento de pesquisa de satisfação.Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário. Requirements and skillsNecessário que tenha: Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente.Não é necessário, mas será um diferencial se tiver: Ensino superior em Administração ou áreas afins. Additional informationSomos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos TETRA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e estamos entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul. Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável.
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!!
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