Assistente De Atendimento Ii - After Sales

Detalhes da Vaga

Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente;Habilidades com tecnologias e ferramentas como o HelpDesk;Excel nível básico.Paixão pelo Esporte, Entusiasmo, Humildade, Proatividade e Ética completam o perfil desejado.Atender chamadas, e-mails e mensagens de chat de suporte técnico dos clientes;Fornecer soluções oportunas e precisas para problemas técnicos, garantindo a satisfação do cliente;Agendar visitas de técnicos de campo para diagnóstico de problemas in loco;Receber notificações de problemas de clientes e identificar, com apoio dos sistemas internos, as peças necessárias para o devido reparo;Acompanhar a evolução dos casos mantendo o cliente sempre atualizado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T09:35:21.566Z