Fundada em 2006, a Tecnogera é uma empresa brasileira especializada em soluções completas em energia temporária, incluindo locação de equipamentos e implantação e operação de plantas de energia.
Presente em todo território nacional e América Latina, a Tecnogera atua provendo soluções de locação de grupos geradores, equipamentos de resfriamento e bancos de carga, além de soluções de geração customizadas de acordo com a necessidade energética do projeto.
Com objetivo de proporcionar a evolução constante dos nossos colaboradores, o Departamento de Gente e Gestão busca o engajamento com nossa cultura, a aquisição de novas habilidades e o fortalecimento das competências técnicas e comportamentais por meio de nossos programas e políticas internas.
Para que possamos alcançar os objetivos definidos na nossa visão, estabelecemos as competências que todos os nossos colaboradores precisam apresentar e fortalecer para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.
/n Ensino Médio; Experiencias anteriores com atendimento ao cliente; CRM Salesforce desejável; PBX55 desejável; PhoneTrack desejável; Necessário conhecimento em Excel; /n Realizar testes na estrutura de telefonia; Atuar com atendimento receptivo de vendas via e-mail, chat, aplicativo de mensagens, formulários e telefone; Entender as necessidades dos clientes, dar informações e esclarecer dúvidas de acordo com a demanda do cliente; Elaboração e análise de planilhas com informações sobre leads atendidos; Levantar informações sobre clientes potenciais e preencher no sistema salesforce; Fazer a atribuição dos leads no CRM para Key Account de acordo com regras de atendimento comercial.
Executar o fluxo de atendimento comercial; Utilizar todos os recursos e ferramentas para gestão dos leads da empresa; Registrar nos diversos sistemas, input sobre os atendimentos dos clientes em todos os canais da empresa; Atuar com disparos de mensagens para campanhas de serviços; Follow uo diário acerca dos atendimentos realizados; Acompanhar atendimentos feitos pela Presthus e OneByOne; Monitorar problemas com telefonia, campanhas do google adwords a atendimentos dos terceiros.