Job descriptionGerar e acompanhar informações para garantir a qualidade do atendimento comercial do clienteMain responsibilitiesRealizar testes na estrutura de telefonia;Atuar com atendimento receptivo de vendas via e-mail, chat, aplicativo de mensagens, formulários e telefone;Entender as necessidades dos clientes, dar informações e esclarecer dúvidas de acordo com a demanda do cliente;Elaboração e análise de planilhas com informações sobre leads atendidos;Levantar informações sobre clientes potenciais e preencher no sistema Salesforce;Fazer a atribuição dos leads no CRM para Key Account de acordo com regras de atendimento comercial;Executar o fluxo de atendimento comercial;Utilizar todos os recursos e ferramentas para gestão dos leads da empresa;Registrar nos diversos sistemas, input sobre os atendimentos dos clientes em todos os canais da empresa;Atuar com disparos de mensagens para campanhas de serviços;Follow up diário acerca dos atendimentos realizados;Acompanhar atendimentos feitos pela Presthus e OneByOne;Monitorar problemas com telefonia, campanhas do Google AdWords e atendimentos dos terceiros.Requirements and skillsEnsino Médio;Experiências anteriores com atendimento ao cliente;CRM Salesforce desejável;PBX55 desejável;PhoneTrack desejável;Necessário conhecimento em Excel;Additional informationCarga horária: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.Benefícios e parcerias:PLRVale Refeição e/ou Vale AlimentaçãoVale TransporteEmpréstimo consignado (após 6 meses de empresa)Seguro de VidaRede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)Estacionamento (ordem de chegada)Café da manhãProgramas de saúde e bem estar:Plano de saúdePlano odontológicoSaúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresaGympassGinástica Laboral
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