Assistente De Atendimento Ii | São Bernardo Do Campo | Sp

Detalhes da Vaga

Job descriptionGerar e acompanhar informações para garantir a qualidade do atendimento comercial do clienteMain responsibilitiesRealizar testes na estrutura de telefonia;Atuar com atendimento receptivo de vendas via e-mail, chat, aplicativo de mensagens, formulários e telefone;Entender as necessidades dos clientes, dar informações e esclarecer dúvidas de acordo com a demanda do cliente;Elaboração e análise de planilhas com informações sobre leads atendidos;Levantar informações sobre clientes potenciais e preencher no sistema Salesforce;Fazer a atribuição dos leads no CRM para Key Account de acordo com regras de atendimento comercial;Executar o fluxo de atendimento comercial;Utilizar todos os recursos e ferramentas para gestão dos leads da empresa;Registrar nos diversos sistemas, input sobre os atendimentos dos clientes em todos os canais da empresa;Atuar com disparos de mensagens para campanhas de serviços;Follow up diário acerca dos atendimentos realizados;Acompanhar atendimentos feitos pela Presthus e OneByOne;Monitorar problemas com telefonia, campanhas do Google AdWords e atendimentos dos terceiros.Requirements and skillsEnsino Médio;Experiências anteriores com atendimento ao cliente;CRM Salesforce desejável;PBX55 desejável;PhoneTrack desejável;Necessário conhecimento em Excel;Additional informationCarga horária: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.Benefícios e parcerias:PLRVale Refeição e/ou Vale AlimentaçãoVale TransporteEmpréstimo consignado (após 6 meses de empresa)Seguro de VidaRede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)Estacionamento (ordem de chegada)Café da manhãProgramas de saúde e bem estar:Plano de saúdePlano odontológicoSaúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresaGympassGinástica Laboral
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T13:28:59.315Z