Assistente De Atendimento Ii | São Bernardo Do Campo | Sp

Detalhes da Vaga

Job description Gerar e acompanhar informações para garantir a qualidade do atendimento comercial do clienteMain responsibilities Realizar testes na estrutura de telefonia;Atuar com atendimento receptivo de vendas via e-mail, chat, aplicativo de mensagens, formulários e telefone;Entender as necessidades dos clientes, dar informações e esclarecer dúvidas de acordo com a demanda do cliente;Elaboração e análise de planilhas com informações sobre leads atendidos;Levantar informações sobre clientes potenciais e preencher no sistema Salesforce;Fazer a atribuição dos leads no CRM para Key Account de acordo com regras de atendimento comercial;Executar o fluxo de atendimento comercial;Utilizar todos os recursos e ferramentas para gestão dos leads da empresa;Registrar nos diversos sistemas, input sobre os atendimentos dos clientes em todos os canais da empresa;Atuar com disparos de mensagens para campanhas de serviços;Follow up diário acerca dos atendimentos realizados;Acompanhar atendimentos feitos pela Presthus e OneByOne;Monitorar problemas com telefonia, campanhas do Google AdWords e atendimentos dos terceiros.Requirements and skills Ensino Médio;Experiências anteriores com atendimento ao cliente;CRM Salesforce desejável;PBX55 desejável;PhoneTrack desejável;Necessário conhecimento em Excel;Additional information Carga horária: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.Benefícios e parcerias:PLRVale Refeição e/ou Vale AlimentaçãoVale TransporteEmpréstimo consignado (após 6 meses de empresa)Seguro de VidaRede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)Estacionamento (ordem de chegada)Café da manhãProgramas de saúde e bem estar:Plano de saúdePlano odontológicoSaúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresaGympassGinástica Laboral#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 4 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T18:51:52.858Z