Job description
Na
Start RH , somos especialistas em recrutamento e seleção em todo o Brasil.
Sabemos que cada contratação é uma oportunidade para criar um impacto duradouro.
Por isso, oferecemos um suporte completo para garantir que cada escolha não apenas atenda às necessidades atuais, mas também impulsione o crescimento e o desenvolvimento a longo prazo.
Estamos aqui para potencializar talentos e transformar carreiras em histórias de sucesso.
Junte-se a nós nessa jornada e descubra como podemos alcançar grandes conquistas!
Sobre o nosso cliente:
O Instituto Avança São Paulo, localizado em Indaiatuba/SP, acumula experiência junto a mais de 70 instituições públicas, sendo referência em concursos e processos seletivos no Estado de São Paulo e, agora, em expansão para outros estados.
Nossa expertise inclui desde o planejamento e aplicação de provas até assessoria jurídica e reformas administrativas, sempre com foco em transparência e eficiência para órgãos públicos.
Main responsibilities
O(A) Assistente de Atendimento ao Candidato será responsável por prestar suporte a candidatos em concursos públicos por meio de telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre processos seletivos/concursos públicos e auxiliando na resolução de questões relacionadas às inscrições, prazos e procedimentos.
O profissional deve manter um atendimento cortês, ágil e eficiente, garantindo uma boa experiência ao candidato.
Principais atividades:
Atender e solucionar dúvidas dos candidatos via telefone e e-mail;
Fornecer informações claras e precisas sobre processos seletivos, concursos públicos, cronogramas, resultados e procedimentos de inscrição;
Auxiliar os candidatos no uso de plataformas online de inscrição e consulta de resultados;
Registrar e acompanhar solicitações e reclamações dos candidatos, garantindo o retorno dentro dos prazos estabelecidos;
Manter atualizados os bancos de perguntas frequentes e colaborar com a melhoria contínua dos processos de atendimento;
Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis, quando necessário.
Requirements and skills
Ensino médio completo (superior em curso será um diferencial);
Experiência anterior com atendimento ao cliente, suporte técnico ou atendimento ao público;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Capacidade de organizar informações e prestar um atendimento claro e eficiente;
Facilidade para lidar com plataformas de atendimento.
Será um diferencial se você tiver:
Experiência anterior com atendimento ao candidato em processos seletivos ou concursos públicos;
Familiaridade com plataformas de gestão de concursos, sistemas de inscrição e consulta de resultados;
Conhecimento básico em informática e uso de ferramentas como e-mail, sistemas de atendimento e planilhas;
Experiência com atendimento em ambientes de alta demanda e com volume de solicitações.
Additional information
Contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
de segunda a sexta-feira, 08h às 17:45
Regime de trabalho:
Modelo presencial em Indaiatuba/SP.
Benefícios:
Vale alimentação/Refeição em cartão Flex;
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