O profissional deve manter um atendimento cortês, ágil e eficiente, garantindo uma boa experiência ao candidato.Principais Atividades:Atender e solucionar dúvidas dos candidatos via telefone e e-mail.Fornecer informações claras e precisas sobre processos seletivos, concursos públicos, cronogramas, resultados e procedimentos de inscrição.Auxiliar os candidatos no uso de plataformas online de inscrição e consulta de resultados.Registrar e acompanhar solicitações e reclamações dos candidatos, garantindo o retorno dentro dos prazos estabelecidos.Manter atualizados os bancos de perguntas frequentes e colaborar com a melhoria contínua dos processos de atendimento.Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis, quando necessário.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr
Operador de Telemarketing Atendente de Relacionamento ao Cliente: Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...
Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo
Publicado há 8 dias
Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...
Ribeirânia Foods - São Paulo
Publicado há 8 dias
A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...
Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo
Publicado há 8 dias
O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...
Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo
Publicado há 8 dias
Built at: 2025-01-25T15:00:13.830Z