Job descriptionSomos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida.
Com o propósito de "transformar conhecimento em saúde pra sua vida", construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário.Nossa razão de existir é promover saúde de alta qualidade para que as pessoas possam aproveitar cada momento.
Temos um amplo portfólio de medicamentos de diversas especialidades, como ginecologia, oncologia e cardiologia, para atender os pacientes em sua integralidade e individualidade, com formulações eficientes e inovadoras.
São mais de 100 marcas em mais de 200 apresentações.Queremos que aqui você encontre o seu lugar!
Somos considerados um excelente lugar pra se trabalhar, segundo o GPTW.
Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional.
A saúde e bem-estar norteiam nossas decisões.#PorqueSeTratadaVidaMain responsibilitiesNo dia a dia você irá:Atender todos os canais de comunicação da Central do Colaborador, garantindo o atendimento aos clientes internos (colaboradores) conforme os procedimentos, políticas internas e prazos estabelecidos;Estabelecer uma comunicação clara e empática com os clientes internos, identificando suas necessidades por meio de sondagem ativa e oferecendo a melhor solução para cada solicitação;Analisar e localizar materiais de apoio, procedimentos e políticas internas, assegurando que as informações fornecidas durante os atendimentos sejam corretas e completas;Facilitar o rastreamento das informações do setor, realizando a categorização adequada e o registro de chamados/atendimentos no sistema e nas planilhas de controle;Reportar à liderança falhas nos sistemas de atendimento e incidentes críticos que envolvam riscos à segurança ou impactem os colaboradores, a reputação da empresa ou a qualidade dos produtos, garantindo a resolução adequada;Dominar as políticas e normas internas relacionadas ao escopo de atendimento, apontando necessidades de aprimoramento nos processos, fluxos e scripts de atendimento.Requirements and skillsPara participar do nosso processo:Ensino superior completo ou cursando;Conhecimento do Pacote Office.Additional information+ InformaçõesLocal de trabalho (Base): Teletrabalho (disponibilidade para encontros presenciais em São Paulo, de forma planejada);Horário: Segunda-feira a sexta-feira das 8 às 17h.Para colaboradores LibbsAs inscrições serão até 10/01/2025;Os requisitos diferenciais poderão ser priorizados para a seleção dos candidatos para a próxima etapa;Não é permitida a participação em processos seletivos internos diferentes simultaneamente.Benefícios pra você!Vale Refeição;Vale Alimentação;Medicamentos Libbs - 100%;Convênio Farmácia – Vidalink;PPR - Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia;Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos);Programa USE: subsídio para compra do equipamento que será utilizado para o trabalho, podendo utilizá-lo para fins pessoais;Benefícios flexíveis (TotalPass, seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).
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