No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente- Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valoresComo #CPLover, você vai:· Realizar atendimento receptivo agendamento e re-agendamento de consultas do Plano de Saúde Medicina e Dental.· Realizar atendimento ativo para agendamento e re-agendamento de consultas.· Realizar a tratativa da lista de folow-up da Personal System (paciente que desmarcou, faltou ou tem retorno programado).· Remanejar agendas, conforme solicitado pela coordenação.· Manter contato com pacientes para confirmação de consultas.
· Realizar tratativas com pacientes que estão na fila de espera.· Realizar tratativas com pacientes que necessitam finalizar o tratament· Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
· Fazer o acompanhamento dos tratamentos dos pacientes mais criticosPara isso, você precisa:· Superior completo ou cursando.· Experiência em técnica de atendimento ao cliente· Habilidade de Comunicação, Concentração, Digitação, Foco no cliente e Iniciativa.E, também, é interessante que você tenha:· Conhecimento Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word.· Sua jornada de trabalho será de segunda a sábado, necessário disponibilidade de horário, com escala presencial | Zona Sul São Paulo.