Assistente De Atendimento - Itanhangá

Detalhes da Vaga

Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Formação superior em andamento: Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou Economia ou afins.
Experiência profissional nível básico com atividade de suporte e atendimento em Agência (Instituições Financeiras) ou experiência similar de mercado.
Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços de instituição financeira e legislação cooperativista.
Deverá residir em Itanhangá - MT /n Atendimento aos Associados : Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile e demais soluções, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.                                                                                                                              Fomento de novos negócios : Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Atividades: Controlador de acesso de pessoas e veículos Requisitos: Ensino médio completo, Possui CNH A B e veículo Escala/Horário: 6h as 18h 12x36 Escolari...


Security - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em Excel. Boa comunicação Atividades: Recepção de pacientes...


Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Líder De Atendimento

Job description Atuar na gesto de equipa afim de garantir as entregas de metas. Se orgulhe para sempre daquiloque voc faz de melhor:


Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Garçom

Recepcionar os clientes no restaurante; - Limpar as mesas, retirando talheres e louças sujas; - Preencher a comanda com os consumos e lançar no sistema; - De...


Starlis Group Hotels - Mato Grosso

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T01:44:51.872Z