**Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.**
**Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios.**
**Responsabilidades e atribuições**
- **Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;**:
- **Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do autoatendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;**:
- **Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, afim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;**:
- **Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.**
**Requisitos e qualificações** Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade ou afins;**
**Experiência profissional em atividades de Atendimento;**
**Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários.**
**Buscamos um perfil motivado em atender a necessidade do nosso associado, com uma boa comunicação e carisma.**
**Que seja proativo, dinâmico, buscando crescimento pessoal e profissional.**
**A certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial nos nossos processos seletivos.**
**Informações adicionais**
Possuir residência Fixa em Itapetininga/SP
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**
Somos formados por mais de 42 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?