Assistente De Atendimento Jr (1)

Detalhes da Vaga

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente por chatbot; Será um diferencial ter experiência em transportadoras. Atividades: Atendimento ao cliente pelos canais disponiveis na empresa; Registrar informaçoes em sistema; Direcionamento de ligações; Inserir NF atrasadas no acompanhamento backOffice; Encaminhar para pesquisa de satisfação; Redirecionamento de e-mails; Bloqueio de mercadorias; Entre outras atividades da função. Remuneração: Salário fixo. Benefícios: Vale transporte e/ou fretado Osasco x Cajamar; Vale refeição (R$31,00 dia trabalhado); Plano Odontológico; Convênio Farmácia; Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat. Horários: Segunda à sexta, das 08h às 18h (com intervalo de 1h12min para almoço).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T14:01:21.274Z