A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do mercado brasileiro e presta uma gama completa de serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes.
Com ampla presença nacional, atua de forma inovadora e oferece serviços para toda a cadeia de suprimento, com 185 anos de experiência.
A Companhia opera dois terminais de contêineres, um no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), a maior frota de apoio portuário do Brasil, embarcações de apoio offshore (da Wilson Sons Ultratug Offshore), bases de apoio offshore, Centro Logístico, estaleiros no Guarujá (SP) e uma das maiores agências marítimas independentes do país.
Inovar para garantir mais eficiência, segurança e atendimento com alto nível de excelência operacional para nossos clientes é o que nos impulsiona para o futuro.
Venha fazer parte do nosso time!
A Wilson Sons busca trazer pessoas diversas para a companhia, oportunizar suas carreiras e desenvolver seus talentos.
Para isso, utilizamos de múltiplos recursos de desenvolvimento, sensibilização e preparo de infraestrutura para o melhor acolhimento possível da diversidade desejada. Estamos em constante mudança para cada vez mais proporcionar um ambiente de trabalho no qual todas as pessoas se sintam incluídas e valorizadas.
Conheça também nossa Política de diversidade .
Juntos trabalhamos para transformar realidades e entregar futuros melhores para todas as pessoas!
#JuntosTransformamosRealidades #SomosTodosWilsonSons /n Requisitos obrigatórios: - Ensino Superior Completo em Administração, Comercio Exterior, Logística , Gestão de Negócio, Gestão de Projetos, ciências da computação ou correlatos.
Conhecimento técnico em: - Excel Avançado; - Recursos de apresentação e análise de dados; - Técnicas em Atendimento ao cliente; - Inglês Básico; - Portal do Cliente; - 1 em atividades relacionadas a função; Conhecimento Técnico Desejável: - Legislação Aduaneira; - SCOD; - N4 / TECSYS; /n - Manter comunicação eficiente com o cliente e àreas relacionadas.
- Controlar e analisar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento - Apoiar em auditorias, relatórios gerenciais e follow up diários / semanais.
- Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios.
- Informar procedimentos corporativos.
- Atender, registrar solicitações e reclamações; - Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk - Acompanhar desenvolvimento ou mudanças de sistemas ou processos internos e/ou propor melhorias - Apoio / backoffice supervisão - Dar apoio as visitas externas / internas se requisitadas pelo setor Comercial e alinhadas com a Gestão.
- Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.
- Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores.
- Atendimento diferenciado para carga de projetos - Atendimento em regime de plantão(sobreaviso) - Identificar oportunidades de negócios e melhorias para os clientes comerciais.