Job descriptionA Empresa.
A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.
Quem Somos?
Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.
Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.
São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia.
Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável.
Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.
Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.
Junte-se a nós!
Conheça Melhor a Wilson Sons! Site: www.wilsonsons.com.br Instagram: wilsonsons
Facebook: pt-br.facebook.com/WilsonsonsBR Linkedin: www.linkedin.com/company/wilsonsons/ Main responsibilitiesManter comunicação eficiente com o cliente e áreas relacionadas.Controlar e analisar SLA de Atendimento ou indicadores de Atendimento.Apoiar em auditorias, relatórios gerenciais e follow up diários/semanal.Atuar nas metas estabelecidas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento de negócios.Informar procedimentos corporativos.Atender, registrar solicitações e reclamações.Gerenciar a ferramenta de Atendimento Zendesk.Acompanhar desenvolvimento ou mudanças de sistemas ou processos internos e/ou propor melhorias.Apoio/backoffice supervisão.Dar apoio às visitas externas/internas se requisitadas pelo setor Comercial e alinhadas com a Gestão.Respeitar as regras e princípios de SMS do Terminal através do cumprimento dos procedimentos de SMS.Manter a postura ética para com a empresa e seus colaboradores.Atendimento diferenciado para carga de projetos.Atendimento em regime de plantão (sobreaviso).Identificar oportunidades de negócios e melhorias para os clientes comerciais. Requirements and skillsRequisitos obrigatórios: Ensino Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Gestão de Negócio, Gestão de Projetos, Ciências da Computação ou correlatos.Excel Avançado.Recursos de apresentação e análise de dados.Técnicas em Atendimento ao cliente.Inglês Básico.Portal do Cliente.1 ano em atividades relacionadas à função.Conhecimento Técnico Desejável: Legislação Aduaneira.SCOD.N4 / TECSYS. Additional informationNos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.
Cuidados com a alimentação: Vale Alimentação, Refeitório.
Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina para você e seus dependentes.
Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia para você e seus dependentes.
Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos.
Outros: Vale transporte; PLR anual; Previdência privada.
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