**Responsabilidades**:
- Solucionar dúvidas, fornecer informações e orientações sobre os nossos produtos;
- Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões de clientes nos sistemas internos;
- Colaborar com outros departamentos para resolver problemas e garantir uma abordagem integrada;
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou cursando graduação;
- Habilidade em interpretar e analisar cláusulas contratuais;
- Organização e atenção aos detalhes
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas com eficiência e empatia;
- Habilidade de trabalhar com prazos e metas;
- Conhecimentos básicos de informática e pacote Office (Word, Excel, Outlook);
- Desejável experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte;
- Capacidade de trabalhar em equipe e disposição para aprender;
- Compromisso com a confidencialidade das informações dos clientes e da empresa
**Diferenciais**:
- Experiência em atendimento no setor de seguros;
- Experiência em imobiliária;
- Noções de resolução de conflitos.
**Perfil Comportamental**:
- Proatividade e iniciativa;
- Empatia e paciência no atendimento ao cliente;
- Flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes;
- Capacidade de ouvir ativamente e solucionar problemas de forma eficiente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.765,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- com seguro ou com o setor imobiliário (preferencial)