O assistente será responsável pela execução do atendimento do cliente, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação no Hospital Mãe de Deus., sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
*
Responsabilidades e atribuições*
- Assegurar o agendamento dos exames e outros procedimentos através da coleta das informações corretas dos clientes e dos devidos lançamentos no sistema.
- Assegurar a fidelização e o bom atendimento ao cliente, por meio de postura adequada, cordialidade e atenção às necessidades do cliente.
- Garantir o repasse da informação correta das condições de pagamento aos clientes, através do acompanhamento das tabelas atualizadas, obedecendo as diretrizes comerciais.
- Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais.
- Contribuir para que a carteira de cliente esteja com as informações atualizadas, através de atualizações constante dos dados de cadastro dos clientes de maneira correta, obedecendo os critérios estabelecidos no sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo.
- Desejável curso superior em ciências humanas.
**Informações adicionais**
Horário das Vagas: *
**1 ° **15:00 às 23:20
**2 ° **07:00 às 15:20
*
Oferecemos: *
- Refeitório no local
- Vale Transporte
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
Tipo de vaga: Tempo Integral