Assistente De Atendimento (Logística)

Detalhes da Vaga

Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!

**Responsabilidades e atribuições** PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:

- Executar solução necessária apoiado nos processos;
- Operacionalizar/executar atendimento ao cliente com necessidade ou não de ativo
- Cumprir meta estabelecida;
- Garantir cumprimento das políticas de atendimento dentro da sua alçada;
- Levantar oportunidades operacionais e bugs;
- Apontar casos de exceção para serem mapeados para melhorias de processos;
- Analisar protocolo de atendimento e executar solução necessária; Ajudar na construção de treinamentos.

**Requisitos e qualificações** COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:

- Ensino médio completo;
- Pacote office (básico);
- Familiaridade com atendimento N1, N2 ou N3;
- Capacidade de analise do problema do cliente.

**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**:

- Bom relacionamento interpessoal
- Organização
- Pro atividade
- Cordialidade e empatia com o cliente
- Mão na massa

**Informações adicionais** Local de Trabalho**: São Caetano

**Modelo de Trabalho**: 100% Presencial - Segunda à Sábado

**Alguns benefícios que você terá conosco**:

- Um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite muita autonomia;
- PLR ou Bônus;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição;
- Licenças maternidade e paternidade estendidas;
- Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;
- Descontos em produtos do Grupo e parceiros;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida;
- Assistência Funeral;
- Programa Acolher (Atendimento psicológico, Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas);
- Programa Viver Bem: Telemedicina e Telepsicologia gratuitos

**#VEMPROGRUPOCASASBAHIA**

Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.
- O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos._
- Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes._
- Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia._


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T21:43:37.133Z