Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
**Responsabilidades e atribuições** PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:
- Executar solução necessária apoiado nos processos;
- Operacionalizar/executar atendimento ao cliente com necessidade ou não de ativo
- Cumprir meta estabelecida;
- Garantir cumprimento das políticas de atendimento dentro da sua alçada;
- Levantar oportunidades operacionais e bugs;
- Apontar casos de exceção para serem mapeados para melhorias de processos;
- Analisar protocolo de atendimento e executar solução necessária; Ajudar na construção de treinamentos.
**Requisitos e qualificações** COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Ensino médio completo;
- Pacote office (básico);
- Familiaridade com atendimento N1, N2 ou N3;
- Capacidade de analise do problema do cliente.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**:
- Bom relacionamento interpessoal
- Organização
- Pro atividade
- Cordialidade e empatia com o cliente
- Mão na massa
**Informações adicionais** Local de Trabalho**: São Caetano
**Modelo de Trabalho**: 100% Presencial - Segunda à Sábado
**Alguns benefícios que você terá conosco**:
- Um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite muita autonomia;
- PLR ou Bônus;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição;
- Licenças maternidade e paternidade estendidas;
- Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;
- Descontos em produtos do Grupo e parceiros;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida;
- Assistência Funeral;
- Programa Acolher (Atendimento psicológico, Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas);
- Programa Viver Bem: Telemedicina e Telepsicologia gratuitos
**#VEMPROGRUPOCASASBAHIA**
Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.
- O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos._
- Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes._
- Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia._