Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Sobre a vaga: Atender e transferir chamadas telefônicas. Realizar agendamentos e controlar a agenda da empresa. Organizar e controlar a entrada e saída de do...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Descrição da vaga Nossa recepção, exerce um papel fundamental, pois são responsáveis pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prest...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Guest Service Representative

At Nothing Bundt Cakes, the Guest Services Representative sweetens up the place, setting the mood and making a stop in the bakery an event worth posting abou...


Desde Nothing Bundt Cakes - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista/Coletador(A)

Responsabilidades: Atendimento ao cliente;Realizar a entrega e impressão de resultados ao cliente;Impressão e conferência de mapas de trabalho;Realizar a col...


Desde Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento - Morro Da Fumaça /Sc

Assistente De Atendimento - Morro Da Fumaça /Sc
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

Gostaria de trabalhar em uma empresa colaborativa que tem como missão a "Valorização e desenvolvimento das pessoas"?

Venha fazer parte do nosso time na área de Negócios. Estamos buscando um profissional para apoiar a agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. O colaborador realizará atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
- Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.

**Requisitos e qualificações**

**Requisitos Necessários**:

- Formação Superior completo ou em andamento;
- Experiência profissional mínima de 1 ano em atendimento de clientes preferencialmente em Instituições Financeiras.

**Requisitos Desejáveis**:

- Ter conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e legislação cooperativista;
- Comunicação assertiva;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Ter a certificação da ANBIMA (CPA 10).

**Informações adicionais**
Aqui você terá:

- Desafios diários;
- Autonomia;
- Ambiente descontraído;
- Times cooperativos.

E também benefícios como:

- Remuneração compatível com a praticada pelo mercado;
- Vale Alimentação;
- Previdência Privada;
- Auxílio Creche;
- Auxílio Educação;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde Unimed;
- Participação nos resultados (PPR);
- 14ª e 15º salário;
- Plataforma de cursos - Sicredi Aprende.

**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?**

Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW. Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas. Venha para o Sicredi.

**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.**

Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade. Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo. Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.

**Somos empreendedores**

Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade. Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos

**Somos inovadores**

Aprendemos todos os dias. Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário. Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.

**Somos diferentes**

Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio. Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 6 milhões de associados.

**Somos humanos**

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.

**Somos o Sicredi**

Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos. Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.

**Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção. Que tal ser uma delas?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento - Morro Da Fumaça /Sc
Empresa:

Sicredi


Built at: 2024-09-09T05:35:33.847Z