Assistente De Atendimento - (Noturno) Hospital Regional Rota Dos Bandeirantes - Hrrb.3

Detalhes da Vaga

Somos Todos InstitutoFundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.Nosso propósito: Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.Nossa visão: Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.Nossos valores:S - SolidariedadeE - ExcelênciaR - ResultadoDescubra mais sobre nós clicando no link abaixo:http://irssl.org.br/institucional/#institucionalMain Responsibilities Atendimento ao Paciente: Receber, orientar e prestar informações a pacientes e familiares, garantindo um atendimento humanizado e de qualidade.Agendamento e Registro: Realizar agendamentos de consultas, exames e procedimentos e manter os registros atualizados e precisos no sistema.Documentação: Organizar e manter os documentos administrativos e clínicos, garantindo que toda a documentação necessária esteja em conformidade com as normas e regulamentos hospitalares.Suporte Administrativo: Ajudar nas tarefas administrativas do dia a dia, e elaborar relatórios e dados conforme a rotina da área.Gestão de Fluxo de Pacientes: Colaborar para otimizar o fluxo de pacientes na unidade, garantindo que os processos sejam cumpridos de forma eficiente.Receber e realizar atendimento telefônico para esclarecimento de informações e/ou direcionamento a outras áreas, e para atividades de agendamento e marcação/remarcação de consultas e exames, retiradas de exames, solicitação de vagas.Realizar registro diário e relatório das atividades.Realizar passagem de expediente de pendências setoriais e comunicar a liderança imediata.Requirements and Skills Ensino Médio CompletoPacote OfficeAdditional Information Remuneração + Pacote de benefícios completo:Vale TransporteVale AlimentaçãoVale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório)Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaAuxílio CrecheClube de Benefícios#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T21:29:24.230Z