Assistente De Atendimento Online - ( Black Friday)

Detalhes da Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente Online - (BLACK FRIDAY)
Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente, com foco em pré e pós-venda.
As principais atividades incluem:
Atendimento em tempo real:

Via plataforma Conecta, marketplaces e WhatsApp, garantindo um suporte ágil e focado no atendimento pré-venda.
Acompanhamento de protocolos:

Monitorar e analisar protocolos nas plataformas Conecta e marketplaces, com foco no pós-venda.
Atendimento offline:

Suporte no site oficial da Acer Store e marketplaces como Mercado Livre e Americanas.
Negociação com clientes:

Auxiliar os clientes em negociações de valores, descontos e sugestões de produtos conforme suas necessidades.
Correção de erros:

Relatar falhas em anúncios, promoções, sistemas e plataformas de atendimento.
Acompanhamento de casos:

Monitorar o andamento de solicitações junto a outras áreas e, se necessário, direcionar para a supervisão.
Callback:

Retornar as ligações dos clientes que optaram pelo serviço "CallBack" fora do horário de atendimento.
Gestão de devoluções/trocas e cancelamentos:

Manter e atualizar a planilha de controle desses processos.
Relatórios:

Elaborar relatórios semanais com os dados de atendimentos N2, acompanhar relatórios diários e gerir novos pedidos via planilha.
Suporte interno:

Auxiliar as áreas na inclusão de pedidos e nas solicitações de cancelamento.
Requisitos
Obrigatório experiência com cliente (pré venda, pós venda e/ou carrinho abandonado);
Diferencial já ter atuado no segmento de tecnologia;
Diferencial já ter atuado com clientes atritados;
Diferencial já ter atuado com conversão de venda;
Diferencial já ter atuado como replicador de treinamento ou funções semelhantes;
Disponibilidade para vagas temporárias;
Disponibilidade de horário.
Detalhes importantes:
Escala inicial: 5x2 - seg a quinta 08h às 18hrs (com 1h de pausa) / sexta 08h às 17h / final de semana Black alteração de horário (3 turnos).
Período próximo à Black Friday: Haverá três turnos, conforme os horários abaixo:
1º turno: 06h às 14h (com 1h de pausa).
2º turno: 14h às 22h (com 1h de pausa).
3º turno: 22h às 06h (com 1h de pausa).
Local de trabalho:

100% presencial em Alphaville (necessário fácil acesso à região).
Duração da vaga:

Até 03/12, com possibilidade de prorrogação até 13/12.
Se você tem perfil para atendimento ao cliente, é organizado e gosta de trabalhar em equipe, se inscreva nesta oportunidade!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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