Assistente De Atendimento - Operação

Detalhes da Vaga

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas internas e externas, comprometendo-se com a excelência no atendimento, contribuindo com a redução do tempo para abertura de empresas através de ações simples e que gerem alta produtividade.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Oferecer suporte multicanal de clientes, auxiliando-os no dia a dia, sempre com objetivo de resolução e proporcionar uma experiência excelente;Encaminhar e recepcionar documentos, ajustar fluxo no processo para apoiar outras áreas, agilizando o tempo de abertura de empresas;Relacionar-se com clientes com excelência, garantindo o acompanhamento completo em toda sua jornada, desde abertura até a conclusão;Ajudar com atividades de controles simples dos processos em andamento com clientes, setores e áreas relacionadas, contribuindo com a redução do tempo de ativação da empresa e aumento na satisfação do cliente;Facilitar o fluxo de abertura de empresas, recebendo direcionamento para executar tarefas operacionais corretivas, sendo parte da solução de problemas do cliente;Acompanhar abertura da empresa e se antecipar para pontuar alguma oportunidade identificada de alteração e ajuste;Atender clientes de forma simultânea garantindo qualidade e satisfação.Requirements and skillsO que buscamos:Organização, disciplina, agilidade e foco;Habilidade de comunicação eficaz para interagir com diferentes áreas;Forte orientação à satisfação do cliente;Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal, gostando de trabalhar em equipe e de solucionar problemas;Desejo de superação diária, buscando constantemente evolução;Compromisso com resultados e excelência nas entregas;Experiência com atendimento simultâneo e em grande volume;Familiaridade com Google Sheets;Graduação completa ou em andamento, preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.Additional informationBenefícios:Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;Gympass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

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