Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.
Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo.
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento telefônico aos públicos interno de lojas (gerente, vendedor, regionais, call, auxiliar, cared, etc
- Registros em ferramenta de controle de atendimento (OMNI)
- Controle, acompanhamento e resolução de follow-up, (solicitações e reclamações relacionados ao atendimento).
- Preenchimento de planilhas, relatórios
- Contato com prestadores e parceiros externos
- Tratativas de subsídios aos parceiros.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com atendimento ao público;
- Agilidade em digitação;
- Excel e Word básicos;
- Conhecer PCOM.
**Informações adicionais** Local de Trabalho**: São Caetano
**Modelo de Trabalho**: Híbrido - 3x na semana presencial - Exceto na época de treinamento, poderá ocorrer alterações no presencial.
**1ª** - Período: 2ª a sexta das 9:00 às 18:30hs |**_ _**2ª - **Período: 2ª a sexta das 9:30 às 19:00hs - 2 sábados ao mês, das 09hs às 17hs
**Alguns benefícios que você terá conosco**:
- Um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite muita autonomia;
- PLR ou Bônus;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Vale Refeição;
- Licenças maternidade e paternidade estendidas;
- Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;
- Descontos em produtos do Grupo e parceiros;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida;
- Assistência Funeral;
- Programa Acolher (Atendimento psicológico, Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas);
- Programa Viver Bem: Telemedicina e Telepsicologia gratuitos
**#VEMPROGRUPOCASASBAHIA**
Colaboradores, acesse a política de recrutamento interno disponível no ServiceNow para conhecer os requisitos e premissas do programa.
- O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos._
- Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes._
- Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia._