Você sempre sonhou em fazer parte de uma grande empresa? Você é dinâmico, comunicativo, proativo? Gosta da área de Atendimento ao Cliente? Então, venha fazer parte da equipe da Randoncorp.
Temos uma oportunidade de **Assistente de Atendimento de Pessoas e Culturas na Central de Relacionamento da Randoncorp!**
Estamos buscando alguém que queira fazer a diferença e que se identifique com atividades relacionadas as pessoas de diferentes públicos!
Estamos buscando alguém para crescer junto conosco!
**#VemPraRandon #SomosRandoncorp**
**Responsabilidades e atribuições** Suas responsabilidades e atribuições serão**:
- Analisar dados de Recursos Humanos de processos de Ponto de Funcionários, Folha de Pagamento, Cadastro de Listas de Treinamento, entre outros. Fazer a interface com outras áreas de processos, e clientes das unidades a fim de proporcionar uma boa experiência ao cliente;
- Colaborar com a base de conhecimento (material de treinamento) redigindo informações que posteriormente serão utilizados por novos colegas;
- Sanar dúvidas de funcionários em relação à processos de Recursos Humanos.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Graduação concluída ou em andamento;
- Certificação/ Conhecimento em Informática Pacote Office.
**Será um diferencial**:
- Conhecimento em SAP;
- Conhecimento em língua de sinais (libras);
- Espanhol;
- Experiência em atendimento.
**Informações adicionais**
Possibilidade de trabalho home office através de escala pré definida com o gestor.
Se você deseja ter uma visão geral da área de Recursos Humanos, essa oportunidade é uma excelente opção visto que te proporciona um conhecimento geral do processo.
Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. **Vamos construir o amanhã com a gente?