Você tem o desejo de trabalhar em uma empresa que tem um ambiente alegre e acolhedor, que tem o interesse genuíno nas pessoas e no seu desenvolvimento? Em uma cooperativa que promove a prosperidade das pessoas, das empresas e da sociedade?
Se sua resposta foi sim, está no lugar certo!
No Sicredi é assim, todos trabalham, se desenvolvem e crescem juntos através do nosso propósito, transformando a nossa comunidade!
No Sicredi você encontra a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas.
Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar segundo a GPTW.
O Sicredi é uma empresa de diversidade e inclusão, por isso nossas **vagas estão disponíveis para todas pessoas.**
A área de atuação da Sicredi Norte SC contempla 17 municípios dos quais já estamos presentes em 14 e com muitas oportunidades para expansão. Dos 14 municípios já estamos presentes em: Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Barra do Sul, Schroeder, Massaranduba, São Bento do Sul, Guaramirim, Barra Velha, Piçarras, Penha e Campo Alegre.
**A oportunidade é para a agência de Piçarras, Santa Catarina!**:
**Sua principal atividade será apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. **
**Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente na efetivação de novos negócios.**
**Responsabilidades e atribuições**
Abaixo segue algumas das principais atividades do cargo
- Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados.
- Realizar atendimento ao associado, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes aos objetivos estabelecidos, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
- Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
- Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com os objetivos estabelecidos.
- Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados.
- Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
**Todas as atividades acima são norteadoras das principais atribuições.**
**As atribuições podem ser customizadas em virtude das demandas das agências e equipe.**
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando;
- Pro atividade e dinamismo;
- Habilidade comercial;
- Ser comunicativo;
- Organização;
- Engajamento com a equipe e objetivos;
- Certificação CPA 10, CPA 20 ou CEA (será um diferencial).
**Informações adicionais**
Preencha seu currículo da **forma mais completa possível**, tenha atenção na escrita e **procure detalhar suas experiências**, assim conseguiremos compreender um pouco mais de sua trajetória profissional.
É **importante que sejam cumpridas todas as etapas** do processo para que sua inscrição seja validada e avaliada.
Contamos com a sua dedicação e comprometimento ;)
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemo