Sobre a empresa: Na OpenBox2, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, focado em proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes.
Buscamos pessoas engajadas, que desejam integrar uma equipe onde o aprendizado constante é parte do dia a dia e onde é possível criar laços de amizade de maneira natural e descontraída.
Nosso compromisso é oferecer móveis e decoração de design sofisticado a preços acessíveis, muitas vezes com valores próximos ao custo.
Além disso, nossos produtos estão sempre disponíveis para pronta entrega e renovamos nosso estoque semanalmente, trazendo novidades fresquinhas a todo momento.
Mais do que um Outlet, somos o destino perfeito para quem busca transformar a sua casa com qualidade, por um preço surpreendente.
Temos a certeza de que nossas ofertas e a diversidade de produtos irão impressioná-lo!
Atividades: • Responsável pelo atendimento ao cliente; • Abertura de assistência junto aos fornecedores; • Atender o cliente pela plataforma Zendesk e WhatsApp para esclarecimentos de dúvidas e reclamações.
• Auxilio as lojas e aos departamentos internos de acordo com as demandas estabelecidas pelo gerente ou gestor da área.
Requisitos: • Disponibilidade para atuar um sábado por mês; • Ensino médio completo; • Experiência com atendimento ao cliente por telefônico; • Conhecimento em pacote office (Excel e Word); • Ter boa comunicação; • Ter fácil acesso a região de Barueri.
Benefícios: • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; • Assistência Médica e Odontológica (adesão após os 3 meses); • Vale Refeição ou Alimentação (Cartão flexível); • Desconto exclusivo em produtos da Openbox; • Parcerias com descontos nos serviços: Totalpass (academias de ginastica), Vittude (aplicativo de terapia com Psicólogos); • Day off de aniversário; Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Comunicação Empatia Facilidade em resolução de problemas