Buscamos **Assistente de Atendimento Publicitário** para trabalhar na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Venha fazer parte de um time Better Together onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!
**Responsabilidades e atribuições**
- Abertura de novos projetos no sistema de controle da agência;
- Interlocução com cliente e time interno;
- Relacionamento entre as áreas da agência;
- Controle de prazos e entregas;
- Processo de desenvolvimento de projetos, levantamento de necessidades, controle de documentos e acompanhamento de cronogramas.
- Condução de projetos com as agências parceiras.
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica em Propaganda, Comunicação, Administração ou cursos relacionados;
- Conhecimento básico de gestão de projetos em ferramentas Kanban;
- Desejável vivência em gestão de projetos, com foco em digital: campanhas e sites;
- Espírito de equipe, empatia, organização, curiosidade e vontade de aprender.
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho híbrido.
- Ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa.
**Benefícios**:
- VA/VR: valor fixo de R$902,00 mensais;
- Assistência médica (100% coberto pela empresa);
- Seguro de vida de até 12 salários;
- Day off de aniversário;
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional;
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas. Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. A agência ajuda a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento. Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Unilever, Merck, entre outros.