Responsável pela execução do atendimento do cliente, através das ferramentas disponíveis, visando a fidelização e retenção, bem como entregar os processos administrativos cumprindo prazos e metas determinadas na área de atuação no Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
*
Responsabilidades e atribuições*
1.
Triar as necessidades dos clientes, identificando suas necessidades e direcionando para o atendimento;
2.
Atender aos clientes internos e externos, através de postura cordial e humanizada, respondendo pelas rotinas administrativas, para plena satisfação das necessidades dos clientes;
4.
Negociar a forma e as condições de pagamento junto ao cliente e efetuar os recebimentos de convênios e particular;
5.
Prestar contas de documentos e relatórios sob sua responsabilidade;
6.
Organizar o seu ambiente de trabalho, respondendo pelo correto uso dos recursos;
7.
Manter-se atualizado em relação às rotinas e regras operacionais da área de atuação;
8.
Integrar-se as ações de melhoria da satisfação dos clientes com a visão de negócios;
9.
Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
*
Requisitos e qualificações*
- Ensino médio completo.
- Desejável cursando nível superior.
**Informações adicionais**
Horários das Vagas: *
- 5h às 13h13min
- 10h às 18h20min
- 12h às 20h20min
- 13h15min às 21h35min
- 14h40min às 23h
*
Oferecemos: *
- Vale Transporte
- Copa no Local
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares
- Day Off aniversário *conforme política vigente
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
Tipo de vaga: Tempo Integral