Job description Esse pensamento é a essência que rege a CAPEMISA nesses mais de 60 anos de história.
Somos um caso raro de Empresa que surgiu com o objetivo de gerar recursos para uma obra social, o Lar Fabiano de Cristo.
Aqui Segurança e felicidade são sinônimos e só são plenos quando são compartilhados.
Por isso, estamos sempre pensando em maneiras de proteger e valorizar nossa equipe.
E o esforço se traduziu em resultados, de produtividade e na conquista do selo Great Place To Work.O que você vai encontrar por aqui?Um time que valoriza a prata da casa, ótimo ambiente para trabalhar e se desenvolver e ainda oferecemos:Vale Refeição;Vale Alimentação;Main responsibilities Atendimento aos participantes e aos clientes em potencial;Oferece informações diversas aos participantes, acerca de aposentadoria, restituição de valores, providências relativas a óbito, pensão, assistência financeira e informações relativas aos contratos firmados;Recebe e Registra no sistema os dados e alterações solicitadas nos atendimentos prestados aos participantes, bem como os documentos referentes a processos diversos, encaminhando para áreas afins;Interface com a Matriz para o envio de relatórios físicos gerados pelos sistemas internos relativos aos atendimentos;Acompanha os trâmites e faz contatos com os participantes para sanar pendências;Promove a comercialização dos produtos da empresa que não necessitam da intermediação do corretor, fazendo contatos telefônicos e abordando clientes em potencial que visitam a sucursal.Requirements and skills Nível superior completo;Noções de atendimento ao público e conhecimento de Seguros e Previdência;Conhecimento do Pacote Office.Additional information Região de atuação sucursal de Ribeirão Preto.#J-18808-Ljbffr